quarta-feira, 10 de junho de 2009


Nem sei como começar aqui..Se vou conseguir externar tudo q esta dentro de mim...Nesses ultimos dias tenho vivido muitas sensaçoes,experimentando sentimentos e vontades nunca ate

então inimaginavéis.Sempre fui uma pessoa muito independente;;dona de mim..das minhas vontades.Personalidade forte.DOMINADORA.Autoritária.Teimosa. Persistente.Inteligente. Justa, meiga... Muito educada.Uma DEUSA determinada.Decidida e realizada.E q do dia pra noite me vi aos pés de um homem lindo.educado..inteligente e dominador...Q não sei como..não

adiantam me perguntar !! Q Dom tem esse "DOM??usou para conseguir perceber dentro de mim a existência da escrava (que eu tanto guardava adormecida), da submissa (que portaria com orgulho, prazer e dedicação A VONTADE de ser sua.) e da devassa (que quer se entregar às mais loucas e libidinosas fantasias e vontades do seu SENHOR).A VONTADE louca de q todos saibam q sou sua!! Q sou Sua cadela, Sua puta, Sua escrava. A cadela que sempre irá se guardar para ser usada apenas pelo Senhor ou por qualquer pessoa que ganhe Sua permissão; a puta que fica excitada e molhada de tesão estando presa; a escrava que entregou o corpo, as vontades e os desejos para que o Senhor faça tudo aquilo que achar melhor.Sua presença é constante, me domina e envolve mesmo estando longe. Estou presa Senhor, aos Seus comandos, ordens, desejos e vontades. Cada parte de meu corpo não me pertence mais. E presa, atada, acorrentada ficarei sempre e durante todo o tempo que for da vontade do Senhor.E apesar de ter ficado muito emocionada quando me disse q ia ganhar a honra de ser sua...q merecia sua coleira...apesar disso senhor!!Pois o que me prende, o que me ata, o que me domina em Sua ausência ou presença é muito mais intenso, mais forte e não precisa de correntes, coleiras basta Sua vontade, Seu comando. Não há palavras suficientes para que eu possa descrever o prazer que sinto em ser do Senhor, a satisfação que tenho em poder crescer como cadela, como fêmea, como escrava ao seguir os Seus passos.Sei senhor q tenho q me esforçar cada dia mais e mais...É obedecer a todas as ordens sem muito questionar (só um pouquinho...rs), E vencer medos, barreiras e preconceitos e com isso conseguir fazer coisas que antes dizia que eram impossíveis. É percorrer caminhos antes nunca trilhados sempre seguindo os passos do Senhor que me guia, me possui e cuida. e q como li alguem dia desses em algum lugar.".essa não é uma demonstração de amorAmor é um sentimento baunilha e como todo o resto, é algo fraco perto do que se sente no Universo BDSM.Falo de algo que só quem já viveu sabe do que estou falando. Sabe que é um sentimento tão acima do amor que não existe um modo fácil de descrevê-lo.Dizer que te amo é diminuir o que sinto!!Enfim, esta é uma Declaração de Parte... parte que SENHOR é de mim e que sei que sou do SENHOR.Não consigo imaginar mais minha vida separada da sua Sr